Conhece Isabella?

29 abril, 2008 at 7:35 pm Deixe um comentário

Crianças assassinadas, abandonadas, torturadas são manchetes nos jornais no Brasil e pelo mundo. São casos como o de Isabella. A menina de cinco anos, foi jogada pela janela, dia 29 de março, na zona norte de São Paulo. O pai, Alexandre Nardoni, e a madastra, Ana Carolina Jatobá são vistos pela promotoria como os principais suspeitos e foram indiciados duas semanas após o início das investigações. O casal continua alegando inocência e o caso Isabella instiga e emociona os brasileiros.

A sensibilidade do público pode ser vista em sites de relacionamentos através de mensagens que misturam indignação e revolta com pedidos de paz. Algumas pessoas também expressam seus pensamentos através de críticas a superexposição do caso. Isabella está estampada em todos os meios. A web espalha conteúdos diversos sobre a tragédia. Sites de notícia veiculam desde matérias instantaneas até grandes reportagens com infográficos e vídeos. O espaço virtual youtube possue cerca de 600 videos com conteúdos relacionados à morte da menina. Dezenas de scraps e comunidades no orkut homenageiam Isabella e condenam os principais suspeitos.

Enquanto a mídia veícula os mais diversos e até inemagináveis materias relacionados ao assassinato e a polícia aguarda os últimos laudos da perícia para concluir a investigação. A sociedade, passiva ou ativa em suas opiniões, anseia a batida final do martelo. Afinal quem não conhece o caso Isabella?

Anúncios

Entry filed under: Jornalismo Online. Tags: , , , , .

Um mistério chamado amor Pendrive Route

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


abril 2008
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Categorias


%d blogueiros gostam disto: