Verdão não quer Paulo César nem na final

15 abril, 2008 at 9:15 pm Deixe um comentário

O Palmeiras precisa derrotar o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Porém, se a vaga na decisão for confirmada, a diretoria do Verdão garante que o árbitro Paulo César de Oliveira e a auxiliar Maria Elisa Barbosa não entrarão sequer no sorteio para os dois jogos decisivos. O trabalho da dupla foi considerado desastroso pelos dirigentes alviverdes na derrota por 2 a 1 para o Tricolor, no Morumbi.

De acordo com Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, Paulo César de Oliveira e Maria Elisa Barbosa validaram um gol ilegal de Adriano, que foi feito com a mão direita. E assim como o São Paulo fez com Salvio Spínola Fagundes Filho, que foi vetado dos seus jogos, o Verdão pretende fazer o mesmo agora.

– O Palmeiras nunca fez pressão contra a arbitragem, mas jamais vai aceitar um erro desses. O gol do Adriano foi com a mão e todo mundo que estava no Morumbi viu, menos o Paulo César e a Maria Elisa. E não foi só o gol, mas o que gerou após aquela situação. O São Paulo ficou tranqüilo, marcou atrás e pode explorar o nervosismo dos nossos jogadores. Vamos encaminhar um pedido de veto para eles em nossos próximos jogos – analisa Toninho Cecílio.

O dirigente do Palmeiras entende que não foi apenas o erro grosseiro que o deixou revoltado. A justificativa de Paulo César, que disse ter visto o toque de mão de Adriano, mas o considerou involuntário, fez Toninho Cecílio ficar revoltado.

– Foi um erro grosseiro, mas precisamos entender que errar é humano. Mas a justificativa do Paulo César é inadmissível. Ele só faltou nos chamar de palhaço ao dizer que não foi intencional a mão na bola do Adriano. O Gilberto Cipullo (vice-presidente) e o Savério Orlandi (diretor) são advogados e estão redigindo um documento pedindo para a Federação Paulista de Futebol não escalar mais o árbitro em nossos jogos – diz Toninho Cecílio.

Notícia tirada do site G1 Esportes

Entry filed under: Jornalismo Online.

Palmeiras admite que precisa “jogar mais” Um mistério chamado amor

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


abril 2008
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Categorias