Uma nova fase…

26 fevereiro, 2008 at 11:40 pm Deixe um comentário

Em 2008 eu quero me concertar…
Pois o que fiz já não tem mais concerto…
Apagar as linhas escritas…
Pois o que gritei não calará de mim.

Em 2008 quero ser eu mesma…
Quero meus defeitos feitos,
Meus orgulhos humildes…
Minha alma calma…
Meu retrato novo.

Nesse novo ano quero amar a mim mesma…
Sem medo dos meus erros,
Quero dispensar os arrependimentos,
E se não for assim…
Aprender primeiro a me perdoar.

Que a cada dia eu saiba me compreender,
Só depois então dizer que entendi o mundo,
E não quero reescrever nenhuma linha da minha história,
Apenas irei continuar novos capítulos.

Minhas dores que não couberam no peito
Ficaram abraçadas com o ano passado
A exaltação da felicidade
Queimou com os fogos de artifício
Em 2008 não vou reaproveitar nada.

Nesse novo ano joguei fora os amuletos,
Não entrei com o pé direito,
Apenas fechei os olhos,
E voei.

Entry filed under: Meus contos de fada.

“Diários de Motocicleta”

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


fevereiro 2008
D S T Q Q S S
    mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Categorias


